Admin Eremita dos seis caminhos
Vida : 100 Mensagens : 4 Experiência : 17 Reputação : 0 Data de inscrição : 31/05/2016 Idade : 34
| Assunto: [Regra] Atributos Sex Jun 03, 2016 5:29 pm | |
| Distribuição de pontos
Os atributos foram distribuídos, assim, como 2 tipos de distribuição.
Artes Ninja: Basicamente, serão os mais difíceis pontos para se ganhar, apenas em missão. No começo de sua ficha, serão 10 pontos de Artes Ninjas para se distribuir nas seguintes categorias:
Ninjutsus: Algo que permita fazer algo ''sobrenatural'', real, tais como jutsus elementais, etc. Ninjutsu Elementar: Algo que permita fazer algo ''sobrenatural'" apenas com seu elemento Taijutsus: Voltado a usar ao corpo e força física para causar dano ao inimigo. Genjutsus: Consiste em criar ilusões ao oponente, o ferindo gravemente cerebralmente. Kenjutsu: Consiste no uso de armas para o combate. Este, define sua afinidade com tal. Kuchiyose no Jutsu: Consiste na habilidade invocações por contrato. Fuuinjutsu: Habilidades nas técnicas de selamento Iryo Ninjutsus: Ninjutsu medico
Atributos físicos: Serão os que conseguirão pontos mais ''fáceis''. Consiste em coisas voltadas para seu personagem, como velocidade, força, etc. No começo de sua ficha, serão 30 pontos para distribuir
Controle de Chakra: Este definirá o controle que tens para ''administrar'' seu chakra Determinação: Permanecer firme em um objetivo, assim como encorajamento de seu personagem. Influencia nas probabilidades de acerto. Concentração: Influência na concentração de seu personagem para executar algum jutsu, ou até mesmo em golpes. Inteligência: Como seu personagem pensa em estratégias rapidamente, assim como habilidade de ''prever'' golpes dos inimigos. Destreza: Habilidade ou agilidade na utilização das mãos Agilidade: Consiste na agilidade de seu personagem, ao desviar de algo, ou reflexo. Resistência: Consiste na resistência física de seu personagem a golpes, jutsus, etc. (aumento de stamina extra) Força: Consiste na força física de seu personagem. Percepção: Ato ou capacidade de perceber/prever algo. Esquiva: A velocidade em que realiza sua esquiva a fugas de jutsus. Velocidade: A velocidade em que seu personagem se locomove.
Definindo HP, CP, ST!
HP - Definido com a formação de força x5 + resistência x5 = resultado do hp total CP - Definido pelo controle de Chakra x5 ST - Definido pela resistência x10 = resultado. OBS - Todos começarão com 50 de vida, 100 de chakra, 50 de st. | |
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