NARUTO RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO RPG


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Regra] Narradores

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Eremita dos seis caminhos
Eremita dos seis caminhos
Admin


Vida Vida : 100
Mensagens : 4
Experiência : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/05/2016
Idade : 34

[Regra] Narradores Empty
MensagemAssunto: [Regra] Narradores   [Regra] Narradores EmptySex Jun 03, 2016 5:42 pm

1 - Direitos e deveres do Narrador:

1 - O narrador não deve favorecer de forma abusiva qualquer player, independente de qualquer vinculo de amizade.
O narrador pode sim conceder benefícios aos players, o problema está apenas nos excessos.
(Ex.: conceder Mangekyou Sharingan; Susano'o, Amaterasu, etc na mesma missão ou em um curto espaço de tempo = não é permitido)

2 - Não selecionar os players para narração.
O narrador não poderá fazer distinção entre players.
(Ex.: vou narrar só o de "fulano" porque é meu amigo; não vou narrar "fulano" porque não gosto dele, etc).

3 - O narrador tem o prazo de 24 h para postar, caso o player o pressione antes do tempo, alerte-o quanto a isso.

4 - Quando precisar ausentar-se por motivo de saúde, viagens, impossibilidade de entrar no jogo por alguns dias, etc,
o narrador deve comunicar a um ADM, para ser substituído em seus posts e os players avisados a respeito.

5 - Não será tolerado abuso de poder por parte dos narradores, assim como não será tolerado desrespeito com os Administradores NFX.
Da mesma forma, não será admitido qualquer forma de desrespeito dos players para com os narradores, devendo ser comunicada essa atitude aos ADMs para que o player sofra as punições (caso haja necessidade).

6 - O narrador ficará sob avaliação por 30 dias antes de ser efetivado, podendo ser retirado da equipe por desrespeito as regras ou a critério da Administração.

7 - O narrador poderá desligar-se da equipe a qualquer momento que desejar, caso não esteja satisfeito ou não consiga conciliar as atividades com a vida pessoal, sem sofrer nenhuma penalidade por isso.

8 - Narradores que façam postagens pobres, feitas as presas, de forma preguiçosa (p.e: Uma linha) frequentemente, serão desligados da função, pois prezamos pela qualidade dos tópicos e satisfação dos players.

9 - Não é necessário pedir autorização para pegar uma missão ou aventura que ainda não tenha sido assumido por outro narrador.
O narrador tem autonomia para narrar missões e aventuras recém criados, não podendo, porém, assumir o controle de um post
que já esteja nas mãos de outro narrador, sem a sua autorização.


2 - Das missões e dos aventuras:

Seguindo a mesma linha do mangá/anime, o narrador deverá observar o rank da missão pedida pelo player (D, C, B, A ou S), ou, caso o jogador não escolha o rank, a missão deverá ser narrada de acordo com o nível do jogador (Gennin, Chuunin, etc).

Nível D:
Missões atribuídas a Gennins que acabaram de se formar na Academia. Nível de dificuldade mínimo, servem apenas para adaptar o ninja às missões, assim recebendo outras melhores no futuro. Geralmente são missões para resgatar animais, limpar canteiros, recolher lixos e etc. É valido lembrar que nenhuma missão de Nível D tem batalhas, no máximo exercícios corporais.

Nível C:
Missões atribuídas a Gennins ou Chuunins, a maioria das missões são realizadas neste nível. Dificuldade média. Geralmente missões em que se acompanham pessoas importantes para o destino delas, estas missões ajudam muito no desenvolvimento e percepção dos ninjas.

Nível B:
Missões atribuídas a Chuunins ou Jounnins. O nível de dificuldade destas missões é alto e sempre envolvem combate com outros ninjas de níveis médio/baixo, missões de espionagem e assassinato de ninjas.

Nível A:
Missões atribuídas a Jounnins, ANBUs ou até mesmo ao Kage da vila. Todas as missões de Nível A apresentam dificuldades muito altas, na qual geralmente envolvem captura de ninjas foragidos, escolta de pessoas muito importantes e a eliminação de ninjas de alto nível.

Nível S:
Missões que envolvem vários Países. Geralmente as missões de Nível S estão relacionadas com as guerras que ocorrem, tendo de ir para outros países ajudar nas lutas. Outras missões que podem ser classificadas como nível S, é o transporte de documentos e artefatos de importância imensuráveis, quando alguém de muita importância é assassinado, ou quando alguma pessoa de gigantesca importância necessita de escolta.


3 - Das vedações aos narradores:

Não poderão os narradores:

1 - Matar personagens em eventos comuns (que não envolvam a história principal ou um evento de grande visibilidade).
2 - Criar temporadas completas a qualquer momento, sem autorização da ADM.
3 - Reforçando: Não poderá utilizar NPCs já existentes no universo do mangá/anime ou NPC de outro jogador ou ADM sem sua autorização.
4 - Ausentar-se por mais de 15 dias sem informar a ADM.
5 - Valer-se da sua função para obter vantagem própria.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundo-ninja.umforum.net
 
[Regra] Narradores
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NARUTO RPG :: INÍCIO :: REGRAS-
Ir para: